quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Miley B-DAY !


Não quero me amostrar, mais sou uma das maiores fãns da diva Miley Cyrus (17) e, na proxima terça (23/11) a fofa vai fazer 18 aninhos \o/.

Queria entregar pessoalmente esse texto a ela, mais já que não vai dá, vou postar aqui mesmo:

"minha miley, linda, bela, talentosa, engraçada, fofa, e , principalmente, ETERNA . é impossível explicar todo meu amor por você, nem com todas as palavras do mundo. mesmo que tivesse tudo que se relaciona a você, ainda sentiria que isso não é o máximo. para mim, você é uma guerreira, tantas mentiras horrendas e verdades fascinantes, e você tira isso " de letra ". podem dizer que você é horrenda, desafinada, mal, eu não irei acreditar, só acreditarei se você falar que o que dizem é verdade. mesmo que todos estejam certos, e eu errada, se todos te odiarem, e eu te amar, é porque meu amor por você é eterno, e o mundo que se dane, se eu tiver errada, eu acredito no que vejo. minha miles, minha diva cyrus, sempre te amarei, e nunca vou te abandonar. desde pequena você é minha DIVONA, sempre quis te conhecer e tal, o jeito que canta, atua, luta, apresenta é impressionante, sempre que estou triste e te ouço cantar, que olho esse seu sorriso LINDO&RADIANTE, me sinto muito feliz, só por ser sua FÃ e poder te ver sempre e te ouvir. mesmo que algum dia você seja esquecida por todos, eu irei me lembrar de você, sempre, sempre, sempre, sempre, pois para mim, você sempre será eterna, e nada vai mudar minha opinião, ok ? minha miles perfeita, minha diva cyrus, sempre te amarei e não tenho medo de esconder isso de ninguém. sendo hannah montana ou miley cyrus você sempre será meu SUNSHINE . TEAM MILEY CYRUS, AMOR ETERNO S2"

Nenhum comentário:

Postar um comentário